Revenda de Software
Formamos parcerias sólidas com muita transparência, profissionalismo e com o conceito de dividirmos o bolo.
AUMENTE A SUA RECEITA
EXPANDA O SEU PORTIFÓLIO
CONQUISTE NOVOS CLIENTES
Revenda de Software, temos uma proposta diferenciada
Oferecemos simplesmente a melhor proposta de parceria do Brasil

RECEITA RECORRENTE
Receita recorrente de até 40% sobre os valores pagos pelos clientes
APOIO COMERCIAL
Nosso time comercial trabalha na prospecção, geração de oportunidades e até mesmo no fechamento de novos clientes
MARKETING COOPERADO
Um percentual de toda a receita gerada pela revenda é convertida em material de marketing e publicidade
VALORIZAÇÃO DA REVENDA
Formamos parcerias lucrativas e duradouras com muita transparência, seriedade e empatia com nossos parceiros
RECEITAS EXTRAS
Receitas com implantações bem como com a venda de produtos de automação comercial
SUPORTE DIFERENCIADO
A revenda tem acesso a um canal exclusivo de suporte tornando o atendimento ágil ao cliente final
TREINAMENTO GRATUITO
Certificação, treinamento on line e material de apoio totalmente gratuitos
Sistema de gestão para micro e pequenas empresas
Facilitamos a gestão do seu negócio com soluções completas e que cabem em seu bolso.
FAQ – REVENDA DE SOFTWARE
Principais dúvidas e respostas
Porque ser nossa Revenda de Software?
Primeiramente valorizamos muito nossas revendas, trabalhamos com o conceito de dividir o bolo, em um mercado tão grande a gente sabe que juntos vamos mais longe. Somos uma empresa sólida com mais de 14 anos de mercado
O mercado de revenda é bom?
Segundo o Sebrae, em janeiro de 2019 o número de empresas optantes pelo Simples Nacional no Brasil chegou a 12,5 milhões, sendo 7,9 milhões de MEI e 4,6 de ME e EPP
Com base nestes números podemos perceber que atuar como revenda de software é totalmente viável, pois são muitas empresas disponíveis no mercado que estão precisando deste serviço.
O que preciso fazer para ser uma revenda de software da Fácil Sistemas?
- Ter empresa constituída (pessoa jurídica), com uma estrutura mínima para atendimento ao cliente
- Participar dos treinamentos conceituais e técnicos do produto, sendo aprovado na avaliação desenvolvida pela Fácil Sistemas
- Preencher o formulário desta página
Para quem eu posso vender os softwares?
- Supermercados e Mercearias
- Materiais de Construção
- Lojas de Vestuário
- Pet Shops
- Agropecuárias
- Auto Peças
- Oficinas Mecânicas
- Lojas de Informática
- Lanchonetes
- Restaurantes
- Prestadores de Serviços
- Pequenas Fábricas
- Transportadoras
- Distribuidoras
Quanto posso ganhar?
É um mercado muito grande e com excelente retorno financeiro. Ganhe até 40% dos valores pagos pelos clientes, receitas com implantações e poderá ainda vender produtos. Temos revenda faturando mais de 50mil reais por mês.
Quem pode ser uma revenda?
- Revendas de Softwares
- Contadores
- Lojas de informática
- Profissionais autônomos de tecnologia
O que dizem os nossos parceiros
Parceria de sucesso! Há mais de 10 anos atendendo a Santa Bárbara e região. Empresa comprometida em atender cada vez melhor nossos ALIADOS.
Há mais de 3 anos atendendo Turmalina e Região !
Adquirida com transparência e foco na busca de crescimento. A Fácil sabe ouvir e entender seus parceiros, por isso temos orgulho de representá-la, por ser referência em qualidade e inovação, oferecendo os melhores serviços de inteligência na gestão de resultados, e suporte técnico personalizado.
Sou parceiro há mais de 7 anos e indico a Fácil Sistemas. É uma empresa humanizada, comprometida com os seus parceiros, que se importa com as nossas demandas e necessidades. Esta sempre buscando soluções para que todos possamos obter bons resultados.
Não existe nada mais gratificante que trazer uma solução incrível para minha região e poder viver disso! Sou extremamente grato pela parceria, sempre tive apoio e acompanhamento em tudo que precisei. Se o que você busca é uma empresa sólida, que se importa com seus parceiros, que você possa dedicar seu tempo em algo duradouro, sem dúvidas está no lugar certo. Venha para o lado azul da força!