Documentos Fiscais

Praticidade e agilidade para emissão de

Documentos Fiscais

Agilidade • Produtividade • Tecnologia

Soluções fiscais constantemente atualizada de acordo com a legislação fiscal brasileira.

Fácil NFC-e

Esse modelo é voltado para o registro das operações de compra e venda no comércio varejista. A principal diferença entre a nota fiscal de consumidor e nota fiscal está na tributação do ICMS, uma vez que se trata de uma venda para o consumidor final.

Fácil NF-e

A Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um documento gerado digitalmente pela empresa que está realizando a transação comercial. Também é responsável para acobertar todas as demais operações, dentre elas a entrada de mercadorias, operações interestaduais e etc.

Fácil NFS-e

Essa nota foi desenvolvida com o intuito de registrar a contratação de prestadores de serviços realizados dentro do mesmo município da sede. Nesse caso, cada prefeitura tem autonomia para determinar as próprias tarifas do Imposto Sobre Serviços (ISS) e etc.

Fácil CT-e

Documento fiscal, existente apenas em formato eletrônico, emitido por empresas de transportes. Ele cumpre a função da nota fiscal, sendo responsável por cobrir as mercadorias entre a localidade de origem e o destinatário da carga.

Fácil MDF-e

Documento fiscal digital, com a finalidade de vincular todos os outros documentos fiscais que foram emitidos e utilizados em uma operação ou prestação de serviços de transporte para uma determinada carga.

Fácil Sped

O Sped tem como objetivos, entre outros: Promover a integração dos fiscos, mediante a padronização e compartilhamento das informações contábeis e fiscais, respeitadas as restrições legais.

Fácil CT-e OS

É a sigla para Conhecimento de Transporte Eletrônico para outros serviços, documento que tem como finalidade validar junto ao fisco a realização de serviços de transporte de passageiros, valores e excesso de bagagem.

Fácil Sintegra

Tem como objetivo realizar uma comunicação de maneira integrada dos dados fiscais e tributários. Ele controla todos os dados acerca de entradas e saídas interestaduais, realizadas por contribuintes de ICMS.

Ficou na dúvida? Podemos lhe ajudar

Contato:

(33)3421-0222

Descubra porque somos a melhor solução para a sua empresa

Desenvolvemos várias ferramentas integradas ao Fácil Retaguarda com um único propósito:

Facilitar a sua Gestão

Junte-se aos mais de 1.000 clientes Fácil Sistemas

Fale agora mesmo com um de nossos consultores