Gerenciamento das etapas do serviço de assistência técnica, acompanhadas passo a passo…

Diferenciais:

  • Abertura e controle dos processos: Entrada em manutenção, aprovação de orçamento, liberação, fechamento da Ordem de Serviço e entrega
  • Retenção de estoque de produtos usados na manutenção
  • Controle de produção por técnico através de gráficos e relatórios
  • Histórico de ordem de serviço e histórico de clientes
  • Controle de Garantia de Peça e Serviços
  • Emissão de NF de Produtos e Serviços
SOLICITE UM ATENDIMENTO

Gerenciamento de todo processo de manutenção de equipamentos em geral – informática e eletrônica – da entrada à entrega ao cliente final, etapa por etapa. 

Operação descomplicada e facilmente entendível que permite acesso direto aos comandos sem erros. Agilidade e total integração dos dados do atendimento, financeiro, estoque, expedição, faturamento e muito mais.

Sistema totalmente integrado ao FÁCIL RETAGUARDA. Garantia de segurança na interface e disponibilização dos dados contábeis, financeiros, administrativos e produtivos do seu negócio com agilidade e confiabilidade. Emissão de mais de 200 relatórios com possibilidade de customização segundo suas necessidades.

Detalhes do Sistema

  • Detalhes

    • Controle de equipamentos marca, modelo e numero de serie.
    • Emissão de ordem de serviço interna e externa (para atendimentos fora da empresa).
    • Acompanhamento da manutenção por status, desde a entrada do equipamento, passando por manutenção, aguardando aprovação, aprovação do orçamento até a entrega.
    • Pesquisa O.S. por equipamento, cliente, numero de serie.
    • Lançamento de peças e serviços de forma independente.
    • Consulta de clientes e produtos.
    • Consulta à ordem de serviço por status.
    • Geração de comissão nas vendas das peças (quando assim a empresa trabalhar).
    • Geração de comissão para os serviços realizados.
    • Exportação de vendas de serviço e de peças de forma separada para o ERP.
    • Venda com fechamento automático da ordem de serviço.
    • Consolidação de vendas e exportação para frente de caixa.
    • Vendas de produtos não referentes à ordens de serviço.
    • Histórico de manutenção por cliente.
    • Controle de permissões personalizadas para cada usuário.

Solicite um atendimento preenchendo o formulário abaixo ou através do nosso atendimento telefônico (33) 3421-0222